quarta-feira, 22 de abril de 2009

Veja mais fotos | Enviar
Rap/Hip Hop
Origem:
Christopher Maurice Brown (Tappahannock, Virgínia em 5 de maio de 1989), mais conhecido como Chris Brown é um cantor de música pop, R&B e Hip hop, além de dançarino e ator norte-americano. Chris Brown estreou como cantor com o single “Run It!”, produzido ...Leia mais

Você Sabia?
Chris isse numa entrevista que seu padrasto batia muito nele. "Não quero mencionar o nome dele. Ele não era meu pai de verdade e machucou bastante minha mãe e eu. Tive que conviver com isso dos 7 aos 13 anos. Minha mãe tentava nos proteger, mas nós sabiamos o que estava acontecendo", contava o cantor. "Isso mudou o modo como lido com as mulheres. Não quero de forma alguma que as garotas que eu conheço passem por isso. Eu costumava ficar só na cama, com medo de sair, fazia xixi nas calças, foi um tempo horrrivel na minha vida", afirma Brown.

3 comentários: