Rihanna tatua um revólver no corpo e se muda de casa
por Cifras.com.br
16/04/2009
A nova tattoo foi em local mais discreto
Devido ao recente caso de agressão por parte do namorado, Rihanna deveria ser a última pessoa a querer glamurizar a violência. Mas a cantora de 21 anos decidiu tatuar um revólver no corpo esta semana. As informações são do jornal britânico "The Daily Mail".
Rihanna, que frequentemente usa um pingente no formato de uma arma, teve um revólver tatuado na altura da costela, do lado direito. Segundo o tatuador BangBang, de Los Angeles, a ideia inicial era desenhar duas armas nos ombros da cantora, mas por causa de seu contrato com a empresa de cosméticos Cover Girl, ela teria decido fazer a tatuagem em um local mais discreto.
Rihanna tem várias tatuagens pelo corpo, como várias estrelas nas costas, uma nota musical no tornozelo e um símbolo do signo de Peixes atrás da orelha direita. Ela tem ainda uma estrela dentro da orelha esquerda, uma oração em sânscrito descendo pela costela do lado esquerdo, a palavra "Shhh" abaixo do dedo indicador e um desenho tribal na mão direita.
Enquanto isso, aumentam os rumores de que Rihanna tenha realmente se separado de Chris Brown. O tabloide inglês "Daily Mirror" afirma que a cantora estaria deixando a mansão que dividia com o namorado e está à procura de um novo apartamento.
De acordo com a publicação, a imobiliária Sotherby's International teria sido contratada para encontrar um apartamento de cerca de US$ 8 milhões para a cantora em Hollywood. Os únicos pré-requisitos são que o local tenha privacidade e seja grande o suficiente para abrigar festas.
A cantora foi seriamente agredida pelo rapper Chris Brown no dia da cerimônia do Grammy, 8 de fevereiro. O mundo da música ficou escandalizado. Brown foi detido e liberado no mesmo dia depois de pagar fiança de US$ 50 mil. A polícia de Los Angeles tentou manter o caso em sigilio, mas, dias depois, uma foto comprovou que a vítima da agressão havia sido Rihanna.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário